Política de troca e devolução

Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, fique tranquilo(a)! Aqui você tem todos os seus direitos garantidos. 

1. Arrependimento ou Desistência:

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso. 

Atenção: Não serão aceitos pedidos de troca e devolução caso os produtos se encontrem montados, com indícios de uso e/ou fora da embalagem original.

2. Produto em desacordo com o Pedido: Produtos divergentes do pedido devem ser recusados na entrega e informados a Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou Defeito técnico e de fabricação: Em caso de produto com defeito ou avaria por transporte, a Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto.Em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o mesmo deverá ser solicitado em até 30 (trinta) dias.O prazo para prestação do serviço começa a contar a partir do aceite do cliente, que deverá autorizar a Assistência Técnica, mesmo que sujeita às determinações legais do Código de Defesa do Consumidor.

4. Garantia do Fabricante: Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual. Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência Técnica pela Loja de Móveis Online. Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a ajudá-lo. Conte conosco!

Condições Gerais: Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e a Central de Atendimento retorna ao cliente  para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

Atenção: A Loja de Móveis Online isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca, Devolução e Assistência Técnica não se aplicam nos seguintes casos:- Produtos de campanhas como “Troca de Coleção”, “Entrega Imediata” ou itens fora de linha, devidamente comunicados no ato de confirmação da compra que não possuem Troca ou Assistência. 

Importante! Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada.



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